sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como meditar

Como meditar



Santo Parecem : Meditações regra com relação à Centeredness bem como motivação pode ser obtido como um CD duplo ou mesmo AUDIO obter através da loja online.
Mantras tendem a ser em vez inexplicável. Eles são considerados "símbolos de som " - parece que de alguma forma fósforo , bem como estimular as causas religiosas reais que podem ser simbolizadas dentro do tipo visível porque Tara, Avalokiteshvara, e assim por diante . Todos nós é capaz de ver exatamente como uma imagem do específico determinar pode ter valor emblemático, no entanto muito que tipo de parecer será neste particular , não é possível descrever racionalmente.

Regra: " instrumento associado com o pensamento " , a conversa , o conteúdo textual santo ou até mesmo falar , a oração ou até mesmo sintonizar associado com elogio , o método santo resolvidas a fim de qualquer divindade , a passagem mágica ou mesmo método encantador (ocasionalmente personificada ) , encantamento , o apelo , a média

Possivelmente é maior a considerar mantras como uma mistura entre poemas , bem como encantamentos encantadoras . Numerosos mantras não ajudam a fazer qualquer tipo de real , lógico, sentimento, na verdade, dentro sânscrito, e, assim, muitas vezes essas pessoas não podem realmente acabar sendo convertido , assim como que a frase normal pode como meditar.

A regra real associado com Avalokitesvara , por exemplo, é simplesmente seu título, dentro de um modelo antigo - Manipadme ("The Treasure Lotus" ) imprensado entre as sílabas mágicas " OM ", bem como " Hum . "Isso não significa realmente algo passado como uma saudação ou mesmo evocação .
Realize mantras possuem o que significa ?

Mantras frequentemente incluem sílabas como OM , Oh , bem como som (cerca de Hoong óbvio ) , sem qualquer literal que significa de forma alguma . Existem inúmeras "entendimentos " ou mesmo interpretações associadas com exatamente o que estes tipos de pode implicar , e também os três sílabas acontecer a ser relacionado , juntamente com (respectivamente) do corpo inteiro , falar, bem como pensamentos , ou até mesmo (mais uma vez , respectivamente ) o real Dharmakaya , Sambhogakaya , bem como Nirmanakaya .

Mantras também estar relacionado com os Budas da mandala , juntamente com Om tornando-se a sílaba mudas real associado com Vairochana , o real principal Buda, Oh juntamente com Amoghasiddhi , o norte real Buda, bem como de som junto com Akshobya , o real Buda a partir do leste . Tais organizações podem tornar-se essencial uma vez que entendemos o budismo.

Algumas frases dentro mantras produzem organizações muito mais particulares. O " mani" real dentro da regra Avalokiteshvara ( Om mani padme som ) indica " jóia", enquanto " padme " indica " lótus " . A regra atual também pode ser vir a implicar " Hail para o tesouro dentro da Lotus ", apesar de a estrutura de sentença é bastante imprecisa.

Começamos a ver a regra a ser muito mais graciosa , bem como emblemático. O tesouro real é realmente emblemático da clareza associada ao conhecimento , como o lótus é realmente uma imagem de cada um associado a salubridade , bem como a empatia. Portanto, a regra Avalokitesvara inclui o conhecimento , bem como a empatia. Dentro de recitar a regra atual , o primeiro está telefonando para características individuais em seus pensamentos.

No entanto a tentativa de perceber mantras intelectualmente é mais provável um pouco como desconstruir um conto - que você pode fazer isso , no entanto durante o período que você terminou o dever que você baixou totalmente a idéia da risada para começar.
Exatamente como respiração profunda regra oferece vantagens

Muitas pessoas mantêm que mantras vêm com um " significado espiritual " natural - que é o que alguém cantando a regra real associado com Avalokiteshvara vai construir uma associação usando a empatia associado com Avalokiteshvara, na verdade, sem ter a compreensão de algo do que significa ( na medida , porque há um ) a partir da regra , bem como sem ter a compreensão de algo sobre o bodhisattva eles mesmos .

Eu contemplá-lo dentro dos valores normalmente associados a probabilidade que este tipo de respostas "sobrenaturais" associados com as vantagens de mantras tendem a ser adequada. Lembramo-nos de ler a respeito de dois testes de triagem o biólogo real Uk conceito de Rupert Sheldrake associado com "áreas mórficos . "Em um único teste britânicos , bem como pessoas nos Estados Unidos descobriu isso mais simples para descobrir uma rima quarto Japoneses bebê autêntico do que o recém - formado poesia Japoneses habitual usando a mesma estrutura exata de rimas . Dentro de um adicional , este cresceu para se tornar mais simples com relação a diversos indivíduos para resolver a imagem visível maior , logo que os outros ( que não se tratava realmente em contato com) experimentou atualmente resolveu o problema. Estes tipos de testes , e também o conceito estes foram triagem , tendem a ser , obviamente, clinicamente questionável, no entanto, a probabilidade continua a ser que o projeto ou até mesmo frases podem , de alguma forma ter um efeito sobre os pensamentos . Eu sou maior do que uma pequena suspeita do , embora não fechada para o conceito .

Outras pessoas , como pessoalmente , sustentam que certas organizações evolui usando a regra de como você canta este, bem como começa para mais informações sobre o Bodhisattva . É típico dos indivíduos para construir um bom apelo para algum específico determinar mais eles depois que normalmente desejam saber muito mais sobre esta divindade específica. A regra real fica ligado às características de a determinar e , por conseguinte, recebe o lembrete psicológico destas características . A regra Tara real depois que começa , a fim de estimular as características reais associados com empatia energética que Tara encarna .

Definitivamente, você vai ser capaz de tirar proveito da regra , enquanto compreender absolutamente nada sobre isso. Muitas pessoas descobriram que rapidamente após experimentar a regra (possivelmente a primeira vez que essas pessoas cantam 1) essas pessoas descobrem uma grande mudança dentro do calibre de seu próprio encontro . Sendo um item associado com foco - como todos os outros - a regra vai ajudar , no entanto, o seu cérebro . Quando você está recitando a regra em voz alta ou mesmo em casa, hoje lá é geralmente muito menos conversa psicológica. Há apenas muito " espaço mental " no que diz respeito a considerar a ocorrer dentro , e quando você está tentando uma série de qual sala interna com uma regra que você vai acabar sendo um desempenho muito menos considerar. Bem como porque a alta do real , considerando todos nós realizar pode ser envolvido, juntamente com os pontos de todos nós desejamos, ou até mesmo junto com os pontos que estamos incomodados por, estressado respeito , ou mesmo preocupado , todos nós normalmente começam a desejo , estar em causa, acabam sendo chateado, e tornar-se negativo e muito menos quando estamos recitando a regra. Na verdade, quando há o fluxo paralelo associado com o discurso interior acontecendo simultaneamente já que a regra (também às vezes acontece que estamos cantando , bem como considerando simultaneamente) o canto real produz uma sensação associada à continuidade dentro do nosso encontro que pode se desenvolver junto com o exercício .

Mantras pode ajudar a todos nós a construir a atenção plena . O real parecer da regra é realmente um item psicológico , bem como observar o real parecer da regra poderia ser um tipo de respiração profunda , assim como assistir os sentimentos reais do inalar é realmente uma respiração profunda. Através de obtenção de seu cérebro de volta uma e outra vez para a regra ( a obtenção do tipo de multitarefa exatamente onde estamos " espécie de" cantar a regra atual , enquanto função , considerando , além disso , as associações , bem como a compra ) o seu cérebro pode tornar-se muito mais único propagação , bem como muito menos. Todos nós estar atento , bem como existentes .

No caso em que todos nós concentrar na pronúncia direito da regra (assim como Nós motivar uma pessoa a conseguir isso ), após o que recebe um método adicional a ter em conta - assegurar a boca real , área da boca , língua, fios expressivos , e assim por diante , estão operando em conjunto em um método extremamente exata. Tornar-se alerta para a própria posição, bem como inspirar e expirar também pode funcionar bem aqui.

E quando você está cantando a regra atual em voz alta que você vai ser capaz de tomar conhecimento das vibrações corporais em seu corpo. Mesmo que você esteja cantando a regra real psicologicamente , você pode estar consciente de exatamente qual o impacto que o exercício real é realmente usar o corpo , os pensamentos , assim como sentimentos. Esta é realmente apenas sobre todos os principais exercícios sobre mantras sendo um item associado com plena consciência.
Mantras como um exercício devocional

A regra de prazo é realmente acreditava implicar " que que protege seu cérebro ", apesar de uma muito mais literal , o que significa , de acordo com a etimologia pode ser " um dispositivo associado a pensamentos. "

Regra de respiração profunda em torno durante o tempo do Buda real , contudo, não foi utilizada através de budistas , assim como tinha sido cuidadosamente associada ao histórico, fé védica Brahminical real pelo qual se render , assim como esperanças para com os deuses tinham sido considerada como um importante exercício religioso . Esta não foi até numerosas centenas de anos após o Buda, com o desenvolvimento real do Mahayana , que mantras cresceu para se tornar integrado no exercício budista.

No entanto , houve vários " cantos mágicos " dentro budismo anteriormente que enquanto não mantras corretos tinha sido considerado como principal , a fim de budista exercício de respiração profunda . Estes tipos de incorporar o real conhecido " sabbe satta sukhi hontu " ( pode apenas sobre todas as criaturas acabam sendo satisfeitos ) e várias frases-chave comparáveis ​​, por exemplo, " sabbe satta avera hontu " ( pode apenas sobre todas as criaturas vivem dentro de paz " ) , bem como, talvez , na verdade, o canto real das 3 Refuges , bem como a partir dos preceitos .

Estes tipos de cânticos poderia ser pensado para ser versos paritta ou mesmo " que preservam . "Há um acúmulo desses tipos de dentro das escrituras Pali , como pedras preciosas , como a subseqüente :

" O Buda, o protagonista real , tu artwork totalmente livre de praticamente todo ruim. Meu amor pessoal a fim de ti . Eu deixei cair no stress. Acabam por ser tu o meu santuário pessoal ",

bem como

" Não aumenta o ouro real tons 1, a principal delas , que tem ponto de vista, o principal que é único monarca, o principal que ilumina o nosso planeta. Gosto de ti, o ouro real tons que ilumina o nosso planeta. Gosto de ti, o ouro real tons que ilumina o nosso planeta. Guardado por ti todos nós reside o dia de hoje são e salvo. "

A segunda opção real das pessoas pode parecer ser a oração em direção a luz do sol que foi reaproveitado como um hino para o Buda (que havia sido considerado de ouro em tons , que experimentou a visão real associado com Prajna , que ilumina o nosso planeta , juntamente com o seu conhecimento , bem como em cujo dhamma ( teorias bem como métodos ) proporcionar segurança através do esforço .

Existe, portanto, uma predisposição mais cedo , a fim de utilizar a cantar como um exercício de proteção , bem como, talvez, este conjunto particular no chão para que , mais tarde, a incorporação associado com mantras em ao budismo.

Especialmente fascinante com este respeito é , na verdade, a principal formação do Buda de Isigili , exatamente onde ele ou ela recita os títulos reais associados com instrutores religiosos anteriores :

Arittha , Uparittha , Tagarasikhi , Yasassi , Sudassana , Piyadassi o real educado. Gandhara , Pindola bem como Upasabha , Nitha , Tatha , sutava , Bhavitatta . Sumbha , Subha , Methula , Atthama , após o qual Megha , Anigha , Sudatha tendem a ser paccekabuddhas em cujo desejo de ter ficar (re - estar) é realmente arruinado.

A lista de verificação real continua , e também o Buda revela : "Não admira estes tipos de excelentes sábios associados vantagem incomensurável que já eliminaram passado praticamente toda a conexão , bem como Parinibbana alcançados . "

Para os meus pensamentos pessoais há algo realmente mantra -like sobre o canto associado com títulos dessa forma, especialmente sendo que eles são organizados dentro de um estilo gracioso , bem como dentro do fato indiscutível de que devemos admirar a real Acordei Tipos através de recitar seus próprios títulos . Cantar o título real da divindade dentro de um método devocional pode ser a substância realmente associado com a regra . Regra cantando conseqüentemente pode ser um exercício devocional pela qual todos nós desenvolver , bem como transmitir emoções associadas com a apreciação, adore, bem como a apreciação , a fim de as pessoas que são adicional sobre a rota em relação ao que somos .

Sem comentários:

Enviar um comentário