segunda-feira, 31 de março de 2014

Manter amizades fortes fora do seu relacionamento


Manter amizades fortes fora do seu relacionamento

Quando você está em um relacionamento , muitas vezes é muito fácil de confiar uns nos outros para tudo. Isso é ótimo, mas é importante manter amizades fora disso. Várias pesquisas mostram que casais felizes manter amizades e hobbies fora do relacionamento.

Você não quer gastar todo o seu tempo com uma pessoa, e você quer que outras pessoas para conversar com que você não confiar em seu parceiro para tudo. Autor Tara Parker- Pope coloca bem em seu livro For Better :

    
Coontz acha tudo isso união não é necessariamente bom para casais. A maneira de fortalecer o casamento , ela argumenta , é colocar menos exigências emocionais no cônjuges. Isso não significa perder a intimidade emocional com o seu marido ou esposa. Significa apenas que os casais têm muito a ganhar com a promoção de seus relacionamentos com familiares e amigos . Os casais mais felizes , diz ela, são aqueles que têm interesses e apoio "para além do casal .

Claro, fazer e manter amigos é um trabalho árduo , mas fazer o esforço para manter essas relações fortes se você quiser que o seu relacionamento romântico para durar.

Assim como na maioria dos aspectos da vida , tendemos a ficar preso em nossos hábitos com os relacionamentos. Quando isso acontece , as coisas começam a ficar um pouco chato. Estudos mostram que os casais que tentam coisas novas em uma base regular têm relações mais felizes.

Essa novidade do novo é tudo que você precisa, mas The New York Times tem algumas sugestões :

    
Em uma série de experimentos , alguns casais são atribuídos a uma tarefa mundana que envolve simplesmente andar para trás e para frente através de um quarto . Outros casais , no entanto, fazer parte de um exercício mais desafiador - os seus pulsos e tornozelos estão unidos como eles rastejar para trás e empurrando uma bola.

    
Antes e após o exercício , os casais foram convidados coisas como: " Como você está entediado com o seu relacionamento atual? " Os casais que participaram da atividade mais desafiadora e inovadora apresentaram aumentos maiores no amor e índices de satisfação , enquanto casais realizando a tarefa mundana não apresentaram alterações significativas.

Isto também significa que apenas se divertindo juntos. Pesquisa da Universidade de Denver mostra que os casais que fazem tempo para atividades divertidas tendem a ficar juntos mais tempo:

    
"Quanto mais você investir em diversão e amizade e estar lá para o seu parceiro , mais feliz o relacionamento vai ter ao longo do tempo ", diz Howard Markman , uma psicóloga que co- dirige o Centro da universidade para conjugais e familiares Studies.

    
" A correlação entre diversão e felicidade conjugal é alta, e significativo. "

Essas novas experiências também têm um efeito positivo sobre a sua percepção do tempo e tendem a ajudá-lo a lidar com mudanças inesperadas.